3 maneiras de divulgar o transporte fretado dentro da sua empresa

O transporte fretado ainda é desconhecido por muitas pessoas. Isso também se estende para as empresas. Muitas organizações não conhecem os benefícios do fretamento corporativo, assim como as vantagens que o transporte fretado proporciona para a sociedade.

Além de reduzir o trânsito nas grandes cidades e a emissão de poluentes, o transporte fretado pode reduzir os custos logísticos das empresas com o transporte de funcionários.

Se sua empresa não oferece o transporte fretado para os funcionários, você pode levar essa ideia para o RH, a despeito da posição que ocupe. Por isso, no artigo desta semana, mostraremos 3 maneiras apropriadas de divulgar o transporte fretado em sua organização.

Hoje, falaremos sobre:

  • Abordagem direta
  • Comunicação interna
  • Recomendação

Abordagem direta

Talvez, uma das melhores formas de levar a ideia do transporte fretado para sua organização é apresentando os benefícios desse tipo de transporte. Nós oferecemos um serviço de consultoria que identifica o potencial que sua operação pode desfrutar, simulamos as rotas, a quantidade de passageiros, o custo de cada usuário, a quantidade de linhas e veículos necessários para o seu quadro de funcionários.

O potencial de fretamento é uma ótima ferramenta para verificar a realidade operacional da sua organização e definir a operação em detalhes, cabendo a gerência implementar o fretamento corporativo na organização.

Além do mais, oferecemos a plataforma mais completa de fretamento do Brasil para gerenciar o dia a dia da organização. Caso você queira terceirizar sua operação e concentrar no que de fato importa para seu negócio, oferecemos o outsourcing.

Comunicação interna

Se você conheceu o transporte fretado agora, uma ótima forma de divulgar esse serviço em sua empresa é através dos próprios funcionários, afinal, a união faz a força, ao menos, é o que o dito popular nos diz.

Assim, além de angariar apoio, os outros funcionários podem ampliar as pesquisas e apresentar para organização um “projeto” mais bem formatado, com potenciais fornecedores e tecnologias.

Recomendação

Muitos dos serviços que as pessoas utilizam são consumidos por indicação. Hoje em dia, a indicação é uma das melhores ferramentas comerciais. Com o transporte fretado, isso não é diferente. Buscar informações com empresas que já utilizam o serviço é muito importante, afinal, pode-se observar o seu funcionamento na prática.

Por isso, fazer contato com empresas que já adotam o fretamento como forma de realizar o transporte dos funcionários é uma ótima fonte de informação. Além disso, é possível verificar a realidade operacional e o funcionamento real de uma operação.

Conclusão

O transporte fretado é um investimento muito relevante para as organizações, principalmente as de maior porte. Planejar o transporte de funcionários é uma tarefa que requer conhecimento, tecnologia e experiência.

Agora que você aprendeu mais sobre como divulgar o transporte fretado dentro da sua empresa, descubra tudo sobre quem deve ser o responsável pelo transporte dos colaboradores em uma empresa.

Postagens Recentes